facnopar

Balançou as estruturas do Centro C√≠vico em Curitiba a not√≠cia de uma prov√°vel operação da Pol√≠cia Federal que poder√° investigar repasses federais a um famoso hospital da Região Metropolitana da Capital Paranaense

Por Jornal Portal do Paraná em 07/06/2024 às 11:30:34

O famoso blog do Zé Beto não deu nome aos bois, ou melhor, aos porcos. Mais segundo a reportagem publicada no dia de ontem (6) existiriam provas robustas de um esquema de corrupção (extratos, vídeos, pagamentos) que envolveria um famoso hospital da Região Metropolitana de Curitiba e um deputado federal que sonha em ocupar a chefia do Poder Executivo do Estado.

A reportagem afirma que teria havido uma triangulação de emendas parlamentares federais e que a investigação estaria avançada, praticamente concluída, o blog ainda destaca que as provas deverão ser entregues ao Governador e a Polícia Federal nos próximos dias.

"O nome Porquinho seria uma analogia ao termo usado pelo próprio deputado que gostava do resultado das festas juninas do hospital e também de contar notas de 5,10 e 20 reais que recheavam o porquinho da propina".

O blogueiro termina a reportagem com a célebre frase: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Quem seria o famoso parlamentar? O Jornal Portal do Paran√° ficar√° atento ao desenrolar dos fatos para trazer mais informações para os leitores.

Obs. Qualquer semelhança do porquinho gordinho que ilustra a reportagem com alguma "autoridade" é mera coincid√™ncia, uma vez que o referido animalzinho não merece tal comparação.


Comunicar erro
#001

Coment√°rios

Anuncie 5