Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Ataque em Cambé

Suspeito de envolvimento no assassinato de estudantes em colégio de Cambé é transferido para Complexo Médico Penal

Suspeito, de 21 anos, passou por avaliação médica e foi transferido para cuidados com a saúde mental. Ele estava preso desde o dia do assassinato. Além dele, outros quatro homens estão detidos. Assassino chegou a ser preso, mas foi encontrado morto na prisão.


Um preso de 21 anos suspeito de envolvimento na morte de dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado foi transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná (Sesp).

O crime ocorreu por volta das 9h de segunda-feira (19). Karoline Verri Alves, 17 anos, foi baleada na cabeça e morreu no local, e Luan Augusto, 16 anos, também levou um tiro na cabeça, foi hospitalizado, mas morreu um dia depois. Os dois eram namorados.

O assassino, de 21 anos, foi preso no mesmo dia do assassinato, mas foi encontrado morto na terça-feira (20), na cela onde estava na Casa de Custódia de Londrina (CCL). Ele dividia espaço com outro suspeito do crime.

De acordo com a SESP, o preso transferido estava na Casa de Custódia de Londrina desde o dia do crime. Ele passou por avaliação médica no último fim de semana e vai receber acompanhamento psicológico no Complexo Médico Penal.

A nossa reportagem procurou a SESP e informou que não dará mais detalhes sobre a transferência do suspeito. (Fonte:G1)

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!