facnopar

Inauguração do CCI San Raphael foi reagendada para a próxima quinta

Por Jornal Portal do Paraná em 07/03/2024 às 19:54:37

A Prefeitura de Arapongas definiu uma nova data para a inauguração do Centro de Convivência ao Idoso (CCI) do Conjunto San Raphael II. A entrega, que aconteceria neste dia 07, foi reagendada para a próxima quinta-feira, 14.
A solenidade vai contar com a presença do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, secretários municipais, vereadores, outras lideranças, além de familiares do homenageado e comunidade em geral.

A OBRAS


O espaço levará o nome "Oswaldecy Buzatto" – homenagem ao servidor municipal e engenheiro civil, que veio a falecer em 2023. O novo CCI do San Raphael II conta com uma sala de recepção, duas salas para atendimentos, um salão, uma despensa, dois banheiros (feminino e masculino), uma cozinha e uma lavanderia com depósito - num investimento de R$ 528.684,47. Com a entrega, Arapongas irá somar cinco CCI"s. Os outros são CCI Tia Su (Jardim Petrópolis), CCI Feliz Idade (Vila Araponguinha), CCI Antonieta Zampaollo (Parque Industrial IV) e o mais recente, o CCI Geraldo Bisca (Jardim Brasil), inaugurado no último dia 08.

EVENTO

Entrega CCI San Raphael

DATA: 14 DE MARÇO DE 2024
HORÁRIO: 10h
ENDEREÇO: RUA GAVIÃO CINZENTO , s/n – CONJUNTO SAN RAPHAEL II

Comunicar erro
#001

Comentários

Anuncie 5