facnopar

Voleibol masculino de Apucarana confirma participação na Liga de Maringá

Por Jornal Portal do Paraná em 07/03/2024 às 19:59:34

Campeã da Série Prata no ano passado, a equipe adulta masculina de voleibol de Apucarana garantiu presença no Campeonato Regional da Liga de Maringá 2024, competição que deverá iniciar na segunda quinzena desse mês. O congresso técnico aconteceu na última sexta-feira (01/03) e definiu que o campeonato terá a participação de 23 agremiações.

O professor Lucas Paparazzo, que comanda a equipe apucaranense, disse nessa quinta-feira (07/03) que o time integra o Grupo D ao lado das equipes do Country Club "B"/Maringá, Icons Vôlei/Maringá, Sarandi e Unicam/Cambira. "A primeira fase da liga será disputada com as equipes jogando entre si em turno único dentro dos grupos, classificando-se as duas melhores de cada para a Série Ouro. A nossa estreia será contra a Unicam em data que ainda será definida pela organização", destaca Paparazzo.

O campeonato nesse ano também vai contar com equipes de Pitanga, Paiçandu, Londrina, Umuarama, Doutor Camargo, Mandaguari, Quinta do Sol e Presidente Prudente-SP.

"Com o apoio do prefeito Junior da Femac a equipe terá a base do ano passado e a nossa torcida é pela conquista do bicampeonato em Maringá, com o time também se preparando para a disputa da fase final dos Jogos Abertos do Paraná no mês de novembro em Apucarana", frisa Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

Em 2023, Apucarana foi campeã da Série Prata da Liga de Maringá ao vencer na final o time de Mandaguari por 2 sets a 0, com parciais de 25/21 e 25/20, em duelo que ocorreu no ginásio de esportes do Country Club Maringá. Também no ano passado, os apucaranenses faturaram a medalha de bronze nos Jogos Abertos de Cambé e ficaram na quarta colocação na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) em Porecatu.

Comunicar erro
#001

Comentários

Anuncie 5