facnopar

Frente de Rafael Cita reúne 160 pré-candidatos a vereador

Por Jornal Portal do Paraná em 04/04/2024 às 20:58:04

Um encontro de filiação, realizado na tarde desta quinta-feira (04), em Arapongas, reuniu os pré-candidatos a prefeito, Rafael Cita, e a vice-prefeita, Edna Kummel, além de outras lideranças, como o prefeito Sérgio Onofre, o deputado federal Marcos Brasil e o deputado estadual Tiago Amaral. Durante o evento, foi apresentada a frente composta por 11 partidos (PSD, PP, UNIÃO BRASIL, PSB, REPUBLICANOS, PDT, PSDB, CIDADANIA, PRD, DC e NOVO) e 160 pré-candidatos a vereador. "Eu quero pedir a todos vocês que saiam em campo com espírito de humildade, fazendo uma campanha limpa, em cima de propostas, mostrando nossas obras e também as propostas para que Arapongas continue sendo uma das cidades que mais se desenvolvem no Paraná", afirmou Sérgio Onofre.

Em conversa com os pré-candidatos, o prefeito deu várias dicas de campanha, inclusive o ritmo de trabalho e a estrutura que garantiram a ele mais de 6 mil votos em uma campanha que fez dele um dos vereadores mais votados do Paraná. "Hoje, todos os que estão reunidos aqui, inclusive os vereadores que vão para a reeleição, estão com a votação zerada. Todos começam do zero, pedindo voto por voto, o que precisa ser feito no contato direto, olho no olho", acrescentou Sérgio Onofre. Rafael Cita parabenizou os pré-candidatos, afirmando a importância de cada um sair de sua zona de conforto para abraçar uma luta que vai até o dia 06 de outubro. "Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance pela vitória de vocês e espero o mesmo compromisso de vocês comigo. Eu também saí da minha zona de conforto porque acredito que posso contribuir muito com Arapongas", assinalou.

Edina Kümmel colocou-se à disposição dos pré-candidatos, afirmando que quer ouvi-los para dar sua contribuição. Já o deputado federal Marcos Brasil procurou despertar o encanto dos pré-candidatos com a política. "Fui policial rodoviário, jogador, artista de rodeio, mas nada me deu ou me dá tanta alegria quanto mudar a vida das pessoas através da política", assinalou. Tiago Amaral lembrou a votação feita em Arapongas pelas mãos do grupo que tem à frente o prefeito Sérgio Onofre. "Esse grupo é forte, tem uma liderança forte como o Sérgio e uma grande chapa, com Rafael Cita, Édina Kummel e esse grande time de pré-candidatos a vereador. Vamos trabalhar juntos para construir uma grande vitória", pediu. Radamés Bonora representou o deputado federal Pedro Lupion, que tinha outros compromissos previamente agendados.



Comunicar erro
#001

Comentários

Anuncie 5