facnopar

Sala do Empreendedor de Cambira recebe Selo Ouro do Sebrae em atendimento

Por Jornal Portal do Paraná em 07/03/2024 às 21:22:04

A Sala do Empreendedor de Cambira recebeu nesta semana , o Selo Ouro de Referência em Atendimento pelo Sebrae. Um grande reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido juntamente com a Prefeitura Municipal de Cambira. A entrega foi realizada no gabinete do Prefeito Emerson Toledo com consultor do Sebrae Thiago Cunha, o diretor da Sala do Empreendedor Joelmir Anderson da Silva e a secretária de Assistência Social e Trabalho, a primeira-dama Vanessa Marques.


O objetivo do Selo de Referência é reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios.

Todas as Salas do Empreendedor do Paraná passaram por uma avaliação com consultores do Sebrae e até "cliente oculto", e receberam uma pontuação baseada em três pilares: atendimento, soluções para atender clientes e gestão da sala.

O Prefeito Emerson Toledo afirmou que o selo, comprova o compromisso que a administração tem de incentivar a economia e geração de emprego de qualidade no município de Cambira.

Comunicar erro
#001

Comentários

Anuncie 5