facnopar

'Acabou com a minha vida', diz mãe de menino que morreu após ser atropelado com a família por motorista bêbado

Wesley de Souza, de 9 anos, chegou a ser internado, mas não resistiu. Caso aconteceu em Fazenda Rio Grande. Outras quatro pessoas da família, incluindo a mãe, também foram atingidas.

Por Jornal Portal do Paraná em 17/07/2023 às 15:53:23

A mãe de Wesley Cardoso de Souza, menino de 9 anos que morreu após ser atropelado com a família, na região de Curitiba, falou da dor de perder o filho. Lisane Cardoso estava junto com menino e outros três membros da família. O carro atingiu a todos.

O motorista, identificado como Jhonatan Pereira da Luz, de 38 anos, estava bêbado, segundo a Polícia Civil (PC-PR). A nossa reportagem tenta localizar a defesa dele.

"Eu só quero justiça. Ele tirou a minha vida, o meu filho que todo dia tava comigo. Ele acabou com a minha vida", disse emocionada Lisane Cardoso.

O acidente aconteceu na noite de sábado (15), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Com o impacto, uma bebê de um ano foi arremessada. Após o acidente, o carro capotou.

Wesley chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

"Eu vi que o carro vindo, ele deu um 'zigue-zague'. Aí ele deu em cima da minha família. Não deu tempo de nada, quando eu vi [...]. Eu só gritava. Eu não tinha reação. A hora que eu vi meu filho, eu achei que ela já tinha entrado em óbito. Ele não reagia. Foi uma cena muito forte, até agora não sai da minha cabeça", lembrou Lisane Cardoso.



Vítimas estavam indo buscar um armário

Conforme a polícia, a família estava indo buscar um armário que tinha ganhado quando foram atingidos pelo carro, que estava em alta velocidade.

As irmãs de 1 ano e oito anos sofreram ferimentos leves, de acordo com a família, assim como a mãe. Todas receberam alta. O padrasto até a última atualização desta reportagem internado em estado grave.

Motorista estava bêbado

O motorista permaneceu no local até a chegada dos policiais, porém, conforme a polícia, mal conseguia falar. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,62 para ingestão de álcool. (Fonte:G1)

Comunicar erro
#001

Comentários