Resumão
O Internacional venceu o América-MG por 2 a 1, de virada, e chegou a oito de jogos de invencibilidade. Juninho abriu o placar para o Coelho, mas Jean Dias e Alemão aplicaram a virada no segundo tempo. O Colorado emenda o oitavo jogo seguido de invencibilidade e se aproxima do G-4. O Coelho, por sua vez, segue na zona do rebaixamento.
Situações opostas no Brasileirão
Com oito pontos, o Coelho segue na zona do rebaixamento, lugar que ocupa desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Nem uma vitória, na próxima rodada, o tira do Z-4. Para o Internacional, a sexta vitória em oito jogos de invencibilidade fez o time subir duas posições e alcançar o sexto lugar, com 20 pontos. O time tem a chance de entrar no G-4 na próxima rodada.
Próximos jogos
América-MG e Internacional voltam a campo no meio da semana. O Colorado enfrenta o Independente Medellín (Colômbia), na próxima quarta-feira, 19h (de Brasília), pela última fase de grupos da Libertadores. Pelo Brasileirão, recebe o Cruzeiro no Beira-Rio, no próximo sábado, às 21h. Já o América enfrenta o Peñarol (Uruguai), na quinta, às 21h, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No domingo, o Coelho enfrenta o Atlético-MG, pelo Brasileirão, às 16h.
Atuações
Quem foi bem? Quem foi mal? Clique aqui e confira as notas dos jogadores do América-MG e Internacional
Vaias
A torcida do América-MG está frustrada com o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro. Alê e o goleiro Matheus Cavichioli foram vaiados durante o segundo tempo. Cavichioli ficou marcado por falhas no último jogo, contra o Grêmio, fora de casa. Fora do time titular, Alê já vem sendo questionado por parte da torcida que cobra um desempenho melhor.
Primeiro Tempo
O América-MG iniciou o jogo no campo do Inter. Aos 13 minutos, Felipe Azevedo e Aloísio tiveram chances, mas John defendeu. A pressão surtiu efeito cinco minutos depois. Aloísio cobrou falta, que desviou na barreira. Everaldo e Jean Dias disputaram a bola, que sobrou para Juninho marcar. Atrás do placar, o Colorado ficou com a posse, mas abusou de passes laterais e para trás e não incomodou Cavichioli até o fim da primeira etapa.
Segundo Tempo
No segundo tempo, o Internacional mudou a postura e conseguiu incomodar mais. De apenas uma finalização na primeira etapa, o Inter chegou sete vezes ao gol e conseguiu a virada, com Jean Dias e Alemão. O América teve que sair mais para o jogo e cedeu espaços para o Inter criar. A vitória do Colorado incomodou a torcida americana que vaiou o time, após o segundo gol do time gaúcho.