Com desfalques, Ramon comandou trabalhos de posicionamento, trocas de passes, cruzamentos e finalizações. Os atletas à disposição foram: o goleiro Alisson, os zagueiros Éder Militão e Ibañez, os laterais Alex Telles, Danilo e Vanderson, o meio-campistas Bruno Guimarães, Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá, e os atacantes Vini Jr, Malcom, Richarlison e Rodrygo.
Enquanto o Brasil treinava, mais quatro jogadores se apresentaram: o trio do Palmeiras, formado por Weverton, Raphael Veiga e Rony, e o zagueiro Marquinhos.
Nessa terça-feira, a Seleção receberá mais uma leva de convocados. Porém, o grupo só estará completo na quarta-feira, quando é aguardado o goleiro Ederson, vencedor da Liga dos Campeões, no último sábado, com o Manchester City.
Nessa segunda, a CBF confirmou o corte do zagueiro Nino, do Fluminense, por uma lesão na coxa direita. O substituto ainda não foi anunciado.
Confira a lista de convocados do Brasil para os amistosos:
- Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
- Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Alex Telles (Sevilla) e Ayrton Lucas (Flamengo);
- Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid) e Marquinhos (PSG);
- Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras);
- Atacantes: Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras) e Vini Jr (Real Madrid).