facnopar

Equipe de reportagem de TV atropela engenheiro de Apucarana

Uma equipe de reportagem do Canal 38 que retransmite o sinal da TV Cultura em Apucarana foi acusada de atropelar o proprietário de uma obra particular na cidade

Por Jornal Portal do Paraná em 26/05/2023 às 16:49:18

Uma equipe de reportagem do Canal 38 que retransmite o sinal da TV Cultura em Apucarana foi acusada de atropelar o proprietário de uma obra particular na cidade. A TV que tem caráter educativo, vem ao longo dos últimos meses fazendo uma série de denúncias consideradas infundadas e agora passou a perseguir empresas e profissionais que prestam serviços para o município. Desta vez a situação foi parar na polícia, tendo em vista que a equipe de repórteres invadiu uma construção particular e acabou atropelando o engenheiro e proprietário da obra.

Segundo apurou a reportagem o fato ocorreu na última segunda-feira 22. Testemunhas ouvidas pelo Jornal Portal do Paraná, afirmaram que a equipe de TV invadiu uma obra particular na Rua José Jorge em Apucarana. Com a chegada dos proprietários, os repórteres foram alertados de que não poderiam estar ali, tendo em vista se tratar de uma obra particular. Uma vez alertados, começaram agir com grosseria, momento em que foram avisados que uma equipe da Polícia Militar estava se dirigindo ao local para autuá-los em flagrante pelo crime de invasão de propriedade privada.(Art. 150 do Código Penal). Nesse momento, a equipe de reportagem na ânsia de se evadir do local para escapar do flagrante atropelou o proprietário da obra.

A vítima prestou queixa na 17ª Sub divisão Policial de Apucarana e aguarda os devidos encaminhamentos legais. Infelizmente o engenheiro atropelado terá que realizar procedimento cirúrgico nos próximos dias para reparar o trauma causado pelos indivíduos travestidos de jornalistas. Esse não é comportamento que se espera de alguém que é responsável por retransmitir conteúdos educativos.

Não é de hoje que essa empresa de comunicação, se é que pode ser chamada assim, vem tentando criminalizar funcionários públicos, empresários e políticos locais, até quando as autoridades permitirão que fatos como esse continuem acontecendo?

A reportagem do Jornal Portal do Paraná tentou contato com o referido Canal Educativo, porém até o fechamento dessa edição não obteve retorno. De todo modo, esclarece que o espaço permanece à disposição do Canal Educativo para que o mesmo possa dar sua versão dos fatos.



Comunicar erro
#001

Comentários