facnopar

Beto Preto nunca honrou os votos que recebeu dos Apucaranenses

Por Jornal Portal do Paraná em 27/07/2024 às 04:12:05

Em 2014, na gestão de Beto Preto na época pertencente ao (PT), o Hospital do Coração fechou as portas em Apucarana.

No ano de 2016, Beto Preto foi reeleito prefeito do município com 60.001 votos, no entanto, renunciou o mandato em 2019 para ocupar o cargo de Secretário de Estado da Saúde, demolindo assim os votos recebidos.

Mesmo ocupando a chefia da Secretaria de Estado da Saúde, Beto Preto não destinou recursos e nem auxiliou a Construção do Hospital de Apucarana. Obra está custando cerca de 21 milhões e está sendo realizada com recursos próprios do município.

No ano de 2022, Beto Preto foi eleito Deputado Federal com os votos de 38.626 dos apucaranenses, no entanto em 2023, após assumir o cargo na Câmara Federal se afastou e reassumiu a direção da Secretaria de Estado da Saúde, desmontando mais uma vez os votos recebidos dos apucaranenses.

Em junho de 2024, Beto Preto deixou a Secretaria de Estado da Saúde e voltou a Câmara dos Deputados em Brasília, demonstrando seu completo desprezo aos votos recebidos e agora deseja abdicar do mandato de Deputado Federal para retornar ao cargo de Prefeito do município de Apucarana. Essa é a trajetória de Beto Preto que anunciou através de vídeo publicado por um pequeno grupo de correligionários nas redes sociais, sua pré-candidatura a Prefeito de Apucarana. A pergunta que fica é: da para confiar?

Veja abaixo matéria publicada pela assessoria de imprensa da SESA – (Secretaria de Estado da Saúde) e observe o número de recursos investidos nas construções de hospitais em todas as regiões do Paraná. O Governo do Estado e a Secretaria de Saúde chefiada por Beto Preto investiram mais de 260 milhões de reais na construção de 11 novos hospitais, no entanto, a cidade de Apucarana não foi contemplada com recursos para auxiliarem a construção do novo Hospital de Apucarana que é um sonho de todos os Apucaranenses. Agora, nas vésperas da eleição municipal a turma de Beto Preto tenta ressuscitar o Hospital do Coração. "...REMÉDIO NA HORA DA MORTE É VENENO". O povo está de olho e não será enganado novamente. Confira a reportagem: Com investimento de mais de R$ 260 milhões, Paraná vai ganhar 11 novos hospitais | Agência Estadual de Notícias (aen.pr.gov.br)


Comunicar erro
#001

Comentários