facnopar

Participe do Torneio 1º de Maio; inscrições vão até o dia 25 de março

Por Jornal Portal do Paraná em 07/03/2024 às 16:15:04

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, reitera sobre as inscrições para o 65º Torneiro 1º de Maio. As inscrições seguem até o dia 25 de março. "Seguimos recebendo as inscrições para o principal torneiro da cidade, mas queremos a participação da maior quantidade de equipes. Nossa intenção é fomentar o segmento esportivo local", enfatiza o secretário de Esporte, Altair Sartori.
Inscrições
Para os interessados, as fichas de inscrições, atas e regulamentos devem ser retiradas na Secretaria Municipal de Esporte (antigo Sesi), ou no ginásio de Esporte Mateus Romera, CIE Maurinho Cassitas, Ginásio do Araucária ou pelo portal eletrônico a secretaria www.arapongas.pr.gov.br/esporte.
Link para inscrições: As fichas de inscrição estarão disponíveis pelo link: https://www.arapongas.pr.gov.br/esporte/

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3902-1114

Competições
Os jogos do Torneiro 1º de Maio acontecem simultaneamente no Centro Social Urbano (CSU) - campos da Secretaria de Esporte. O palco da grande final será o Estádio Municipal José Chiappin. As datas das partidas serão nos dias 21 e 28 de abril. Com encerramento no dia 01 de maio – Dia do Trabalhador.

Comunicar erro
#001

Comentários

Anuncie 5