Antes mesmo de entrar em campo pela primeira fase da Copa do Brasil, o Cascavel teve que encarar uma maratona de aproximadamente 22 horas de viagem para chegar até Petrolina, local do confronto nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Paulo Coellho. O ge transmite em Tempo Real.
+ Mais notícias do FC Cascavel
O elenco da Serpente deixou Cascavel na noite de segunda-feira. A primeira parte da viagem foi até Guarulhos, de onde partiu para Brasília. Em seguida, também em trecho de avião, o grupo seguiu para Juazeiro do Norte, município do Ceará. Todo esse trajeto durou cerca de 15 horas.
Para chegar até Petrolina, localizada em Pernambuco, ainda foram mais 350 quilômetros percorridos de ônibus, somando outras sete horas de viagem. Considerando os três trechos aéreos e o último terrestre, o grupo esteve em deslocamento por 22 horas. Além disso, sequer teve tempo para treinar.
— É uma logística muito dificultosa, ainda mais sem treinar. Não Vamos descansar, dormir bem, se alimentar e partir para o jogo. Teremos que trabalhar muito mentalmente para uma guerra. Tudo isso tem que servir de combustível para podermos concretizar nosso objetivo maior, que é voltar com a classificação — disse o técnico Matheus Costa.