facnopar

Coleta de inservíveis segue no Djalma Mendes e Dom Romeu, nesta terça (09)

O mutirão foi lançado para reduzir os locais de proliferação do mosquito da dengue

Por redação em 09/01/2024 às 09:21:04
Divulgação/Prefeitura Apucarana

Divulgação/Prefeitura Apucarana

Nesta terça-feira (9), o Mutirão de Combate à Dengue prossegue o dia todo nos bairros Djalma Mendes e Dom Romeu Alberti. As equipes da Secretaria de Serviços Públicos também irão percorrer o Cidade Educação, o Mega Parque e as chacrinhas da região.

O prefeito Junior da Femac pede às famílias destes bairros que participem e deixem nas calçadas, em frente das suas casas, o material para ser recolhido. "Todo tipo de recipiente que possa acumular água, tais como latas, garrafas, peças de plástico e inservíveis como móveis para descarte, devem ser colocados na rua para que os servidores recolham nos caminhões da prefeitura", explica o prefeito.

O mutirão foi lançado para reduzir os locais de proliferação do mosquito da dengue. "Apucarana está em situação de epidemia e essa doença é grave, podendo até evoluir para óbito", alerta Junior da Femac.

Nesta segunda-feira (8), na região do "Sanches dos Santos", foram dezenas de caminhões e caçambas recolhidas, totalizando mais de 150 toneladas de inservíveis e materiais descartáveis em geral.

Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana

Comunicar erro
#001

Comentários

Anuncie 5