A mãe de Wesley Cardoso de Souza, menino de 9 anos que morreu após ser atropelado com a família, na região de Curitiba, falou da dor de perder o filho. Lisane Cardoso estava junto com menino e outros três membros da família. O carro atingiu a todos.
O motorista, identificado como Jhonatan Pereira da Luz, de 38 anos, estava bêbado, segundo a Polícia Civil (PC-PR). A nossa reportagem tenta localizar a defesa dele.
"Eu só quero justiça. Ele tirou a minha vida, o meu filho que todo dia tava comigo. Ele acabou com a minha vida", disse emocionada Lisane Cardoso.
O acidente aconteceu na noite de sábado (15), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Com o impacto, uma bebê de um ano foi arremessada. Após o acidente, o carro capotou.
Wesley chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Vítimas estavam indo buscar um armário
Conforme a polícia, a família estava indo buscar um armário que tinha ganhado quando foram atingidos pelo carro, que estava em alta velocidade.
As irmãs de 1 ano e oito anos sofreram ferimentos leves, de acordo com a família, assim como a mãe. Todas receberam alta. O padrasto até a última atualização desta reportagem internado em estado grave.
Motorista estava bêbado
O motorista permaneceu no local até a chegada dos policiais, porém, conforme a polícia, mal conseguia falar. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,62 para ingestão de álcool. (Fonte:G1)